Habitação

ADIADA VISITA DO MINISTRO DAS CIDADES A PETROLINA PARA ANUNCIAR CONSTRUÇÃO DE UNIDADES DO MINHA CASA MINHA VIDA/RURAL

O anúncio da nova fase do programa Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina, foi adiado para o final de março. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, entrou em contato com o prefeito Miguel Coelho na tarde desta quinta (01), e informou que o compromisso teria de ser adiado.
Apesar da mudança de data, o ministro comunicou que o anúncio da construção de 1600 casas para Petrolina está garantido. Com isso, a Prefeitura de Petrolina reagenderá a solenidade para o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida para o fim de março.
Previous post

ELEIÇÕES 2108:CLEITON COLLINS (PP) VICE E JARBAS (MDB) E JOÃO PAULO (PT), CANDIDATOS AO SENADO, ESTA PODE SER A POSSÍVEL CHAPA À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR

Next post

PREFEITO BOMFIM ACOMPANHOU INÍCIO DAS AÇÕES DO PROGRAMA " TRANSFORMAR JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.