CostumesEntretenimento

MORREU AOS 95 ANOS NO RIO, A ATRIZ TÔNIA CARRERA

Foto: TV Globo / Divulgação

A atriz carioca Tônia Carrero morreu aos 95 anos, na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do Estadão, a artista deu entrada na clínica São Vicente na sexta-feira (2), para realizar uma cirurgia simples, mas houve complicações e ela acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ainda segundo a publicação, a família pediu à unidade de saúde para não divulgar mais informações sobre o caso.

Para atender o desejo da própria Tônia Carrero, a atriz será cremada em uma cerimônia nesta segunda-feira (5), para que familiares residentes no exterior possam se deslocar para o Brasil. O velório é neste domingo (4).

Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, ao longo de sua trajetória Tônia Carrero participou de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. Dentre os papeis marcantes estão Stella Fraga Simpson, no folhetim “Água Viva” (1980) e Rebeca, de “Sassaricando”. Sua última atuação no teatro foi em 2007, no espetáculo “Um Barco Para o Sonho”, produzido pelo filho Cécil e dirigida pelo neto Carlos Thiré.

Previous post

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA

Next post

MEGA SENA ACUMULA PRÊMIO PARA O PRÓXIMO SORTEIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.