Educação

ABERTAS A PARTIR DE HOJE NA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JUAZEIRO, INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INGLÊS, LIBRAS E INCLUSÃO DIGITAL

A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, através da Escola de Formação de Educadores de Juazeiro Professor Parlim – EFEJ, abre inscrições sexta e segunda-feira (09 e 12), para os cursos de Inglês, Libras e Inclusão Digital. Os interessados devem levar o CPF e RG no ato da inscrição, na EFEJ, localizada na Rua Agostinho Muniz, 1010 A , Bairro São Geraldo, em horário comercial.

Para o curso de Inglês Básico serão oferecidas 30 vagas, para crianças do 6º ao 9º ano, com carga horária de 30 horas, o de Libras são 25 vagas, com 40 horas e o curso de Inclusão Digital serão 15 vagas, para adultos a partir de 40 anos, com 30 horas/aula.

“A EFEJ vem dando continuidade a nova fase de abrangência e atuação, e está oferecendo mais 70 vagas para três cursos, que vai atender a comunidade local e regional. Durante todo ano vamos oferecer outros cursos gratuito para Juazeiro e região”, garantiu a diretora da EFEJ, Cristine Hermenegildo.

Emanuelle Lustosa/SEDUC

Previous post

ELEIÇÕES: PRESIDENTE DA CÂMARA, RODRIGO MAIA, LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA PELO DE

Next post

NO DIA DA MULHER, SAC EMPRESARIAL COMEMORA 25 MIL ATENDIMENTOS E 2 MIL FORMALIZAÇÕES DE MEI

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.