EducaçãoPolíciaSegurança

INSEGURANÇA TOTAL: MENINA DE 10 ANOS FOI ESTUPRADA DENTRO DE ESCOLA EM GARANHUNS-PE

 Por G1/Caruaru

Uma menina de 10 anos foi estuprada dentro da Escola Municipal Professor Mário Matos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a estudante relatou que estava brincando com as amigas de “esconde-esconde” e foi para a parte de trás da escola quando viu um rapaz pular o muro e vir na direção dela.

Por e-mail, a secretaria de Educação de Garanhuns informou que o caso do suposto estupro está sendo acompanhado de forma ostensiva para que todos os detalhes sejam esclarecidos e correspondam à realidade. Nesta quarta “quatro supervisores escolares deram início a uma intervenção no estabelecimento de ensino para apurar o caso e confirmar que todos os cuidados com a integridade de alunos e professores estavam e estão sendo tomados corretamente”.

Ela contou à polícia que o suspeito a abordou e tirou a roupa dela. A vítima falou também que tentou se soltar do homem, mas não conseguiu.

Menina é vítima de estupro dentro de escola em Garanhuns

Menina é vítima de estupro dentro de escola em Garanhuns

Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que foi ameaçada pelo suspeito de que se contasse sobre o que aconteceu a alguém, ele a estupraria novamente. A menina também falou à polícia que o jovem que a estuprou parece com uma pessoa que estuda na mesma escola que ela, e que já foi seguida e pedida em namoro por ele, mas recusou o pedido.

Ainda na nota, a secretaria informou que “está colaborando com as investigações e acompanha os resultados da perícia que, vale salientar, ainda não confirmou o provável estupro. Apenas a Polícia Civil, através de laudo comprobatório, poderá chegar a uma conclusão sobre o fato”.

O caso aconteceu no primeiro dia de aula deste ano, no dia 19 de fevereiro, mas a vítima só contou o que houve nesta quarta-feira (7) . A Polícia Civil está investigando o caso.

Previous post

DIRETO DE SOBRADINHO

Next post

POLÍCIA NA CAÇA DE BANDIDOS QUE EXPLODIRAM CARRO-FORTE ESTA MANHÃ EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.