Polícia

POLÍCIA NA CAÇA DE BANDIDOS QUE EXPLODIRAM CARRO-FORTE ESTA MANHÃ EM JUAZEIRO

Mais um carro-forte foi atacado na madrugada desta sexta-feira (9) no norte da Bahia. Segundo a Delegacia Territorial de Juazeiro, uma quadrilha armada com cerca de 20 homens em quatro carros, interceptou e explodiu o veículo em um trecho da BR-407, entre os povoados de Juremal e Massaroca, perto do posto de combustível Folha Seca.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fizeram várias disparos com armas de grosso calibre contra o carro-forte forçando os seguranças a fugirem por um matagal. Não há informações de feridos. Policiais militares da Rondesp [Rondas Especiais] informaram que o grupo chegou a levar alguns malotes. Na fuga os assaltantes espalharam miguelitos [objetos cortantes na pista]. Policiais fazem buscas aos bandidos na região.

Previous post

INSEGURANÇA TOTAL: MENINA DE 10 ANOS FOI ESTUPRADA DENTRO DE ESCOLA EM GARANHUNS-PE

Next post

DEVO, NÃO NEGO E NÃO PAGO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.