Polícia

75ª CIPM REGISTRA MAIS DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIO EM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – está com mais de 30 dias sem homicídio em sua área de atuação em Juazeiro – BA, fato que é considerado inédito nesta unidade.

Abrangendo alguns bairros tidos como críticos em Juazeiro, onde 70% dos crimes que acontecem no município ocorrem em sua área de atuação, a 75ª CIPM vem intensificando as abordagens e realizando diversas operações extras no intuito de evitar os CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais). Diante disso, comemoram os mais de 30 dias sem homicídios em sua área de atuação, salienta que o último homicídio registrado foi no dia 05 de fevereiro.

O Major PM Irlam Gouveia de Mattos, Comandante da 75ª CIPM disse: “É gratificante saber que todo nosso empenho e dedicação no combate ao crime, evitou mortes nesse período de mais de 30 dias sem homicídios na nossa área. Só nos resta continuar com as intensificações nas operações para que mais vidas sejam poupadas.”

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Previous post

AGÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE ALERTA PARA IMPACTOS AMBIENTAIS COM BAIXA VAZÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.