Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: JAIR BOLSONARO APARECE COM MAIOR REJEIÇÃO EM ENQUETE DO MBL; GRUPO ADVERTIU SOBRE PERGUNTA

Uma enquete do Movimento Brasil Livre (MBL) com os próprios seguidores do grupo apontou rejeição de 56,3% para o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. A pergunta dirigida aos mais de dois milhões seguidores do grupo no Facebook nesta sexta-feira (9) era: “qual desses você jamais votaria para presidente?”. Em segundo lugar, apareceu o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, com 11,6% de rejeição.

Entre os seis nomes apresentados, o de Lula aparece com uma imagem atrás de grades de prisão. O atual presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) teve 3% de rejeição. O grupo ainda tentou chamar a atenção dos seguidores para a votação, pendido para lerem a perguntar antes de votar. Nos comentários, o MBL facultou o resultado a supostos danos do PT na educação brasileira. “Por essa enquete dá pra ver como o PT destruiu a educação brasileira. Pessoal não está lendo e já está respondendo. Não adianta culpar o MBL, a pergunta está clara”, escreveu.

Previous post

INCERTEZA ONDE LULA VAI FICAR PRESO GERA MAL-ESTAR ENTRE PF E O COMPLEXO-MÉDICO PENAL DE CURITIBA

Next post

MULHER É PRESA POR TRÁFICO, EM OPERAÇÃO DO GRUPO TÁTICO DE MOTOPATRULHAMENTO CARCARÁ EM JUAZEIRO, BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.