Polícia

MULHER É PRESA POR TRÁFICO, EM OPERAÇÃO DO GRUPO TÁTICO DE MOTOPATRULHAMENTO CARCARÁ EM JUAZEIRO, BA

As quipes Carcará 5 e 6 em rondas ostensivas de motopatrulamento no bairro Quidé em Juazeiro, foram alertados por populares que deram informações de que em uma residência usada como bar, estava ocorrendo tráfico de drogas e som alto.
Ao deslocar ao local indicado na rua 02, verificou-se uma porta aberta e algumas pessoas fazendo uso de bebida, momento esse que uma mulher correu para o banheiro, mulher essa identificada como: SUELI PEREIRA DOS SANTOS dona do estabelecimento.
As equipes ao acompanhá-la encontrou-se duas trouxas de pó, supostamente cocaína e em seu poder estava uma quantia de 48,00 reais em notas trocadas de dez, vinte e dois reais. Foi dada voz de prisão e conduzida para a delegacia com o apoio da viatura 7601 para as medidas cabíveis.
Ascom/Grupo Tático de Motopatrulhamento Carcará
Previous post

ELEIÇÕES 2018: JAIR BOLSONARO APARECE COM MAIOR REJEIÇÃO EM ENQUETE DO MBL; GRUPO ADVERTIU SOBRE PERGUNTA

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.