AdministraçãoT.I. (INTERNET)

EM BRASÍLIA, O PREFEITO PAULO ASSINOU ONTEM, CONVÊNIO PARA INTERNET BANDA LARGA GRATUITA EM JUAZEIRO

O prefeito Paulo Bomfim  em Brasília nesta segunda-feira (12), assinou Convênio com o Ministério das Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações para adesão ao programa “Internet Para Todos”, com internet Banda Larga gratuita. Em Juazeiro, já há vários pontos de internet grátis, implantados pela então presidente Dilma Roussef durante a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho.

Segundo o prefeito, o objetivo é fazer com que as pessoas tenham acesso à informação de qualidade e gratuita. Também ressaltou que vai aguardar a chegada do auxílio financeiro anunciado e planejar para que a área sobre cobertura de rede seja ampliada. “A internet já é uma realidade há anos e as pessoas precisam ter acesso. Desde quando a presidente Dilma contemplou Juazeiro com o programa Cidades Digitais, sabíamos que tínhamos condições de ampliar a rede. Acreditamos que mais bairros e distritos serão beneficiados com esta nossa ação”, declarou o prefeito.

Ascom/PMJ

Previous post

PROCON ALERTA E ORIENTA OS CONSUMIDORES SOBRE OBRIGAÇÃO DE PAGAMENTOS DURANTE A GREVE DOS CORREIOS

Next post

CCR DO SUBMÉDIO SÃO FRANCISCO/CBHSF REALIZA ESSA SEMANA EM JUAZEIRO A PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.