Administração

ORDENAMENTO E SEGURANÇA DE RUAS DA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE PETROLINA SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO ENTRE LOJISTAS E SINDILOJAS

Após ouvir atentamente às colocações feitas por lojistas- durante reunião realizada ontem (12) – o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), Joaquim de Castro, pretende agendar o quanto antes, encontros com os responsáveis por pastas municipais como a de Segurança Pública e AMMPLA. É que os lojistas da Avenida Souza Junior e ruas circunvizinhas estão preocupados quando o assunto é o ordenamento e a segurança. A insegurança nas Travessas Abilio Dias e Padre Fraga foi tema recorrente na reunião.

“Apesar de já vermos uma presença relativamente constante de representantes de órgãos públicos de segurança nesta área, temos a consciência e percepção de que o trabalho deve ser reforçado, inclusive com o envolvimento de outras instituições públicas em parceria com a iniciativa privada. O objetivo é sempre promover ações que beneficiem diretamente não só o comércio, mas todos que giram nesse entorno”, pontuou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.

Previous post

SECRETARIA DE ESPORTE DEFINE DATA PARA INÍCIO DO ‘CAMPEONATO INTERDISTRITAL’ EM JUAZEIRO

Next post

SETOR SOCIAL DO SAAE REALIZA MAIS UM CURSO PARA A GERAÇÃO DE RENDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.