Artigo

SERVIDOR DA PREFEITURA RECLAMA AUSÊNCIA DO PREFEITO

O ouvinte Alessandro, o popular Sandro Neguinho, que reside na Rua Peixoto, Quadra II, Vila São Francisco, em Sobradinho, participou nesta manhã (13) do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a ausência do Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente. De acordo com ele, o prefeito passa mais de 30 dias sem comparecer ao prédio da prefeitura.

“No artigo 61 inciso 5 diz que é da competência da câmara autorizar a presença do vice-prefeito quando o prefeito está ausente, por incrível que pareça o prefeito passa mais de 30 dias sem comparecer na prefeitura e a câmara não faz nada. Já conversei com a mãe do prefeito e ela disse que ele trabalha mais na sua residência em prol da cidade do que na prefeitura, isso não pode acontecer. O prefeito tem que trabalhar no seu gabinete”, disse.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

BOA NOITE

Next post

BOM DIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.