Administração

CSTT DEU INÍCIO À CONSTRUÇÃO DO PONTO DE ÔNIBUS DA LAGOA DE CALU

Irislane Pacheco/CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) iniciou neste final de semana a construção do ponto de ônibus ao lado do Parque Lagoa de Calu. Por se tratar de uma BR, a Companhia precisava da liberação do DNIT para instalar um ponto no local. Com a proibição do órgão federal, a CSTT teve que procurar alternativas.

 O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicitou ao secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, que a equipe de engenharia elaborasse um projeto estrutural de um ponto de ônibus elevado, fora dos limites da BR.

“Esse projeto foi uma determinação do prefeito Paulo Bomfim, que participou ativamente, inclusive, na aprovação do projeto estrutural. A população de Juazeiro terá, muito em breve, um ponto de ônibus com cobertura ao lado da Lagoa de Calu”, destaca Damião.

Previous post

MIGUEL DISCUTE COM MINISTRO REFORMA DA ESTRADA DO PROJETO MARIA TEREZA

Next post

DIRETO DE CURAÇÁ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.