Confraternizações

DELEGADA LIGIA NUNES É AGRACIADA PELA CÂMARA DE JUAZEIRO, COM A COMENDA “ANA OLIVEIRA”

A Câmara Municipal de Juazeiro recebeu amigos, familiares e autoridades para homenagear 3 grandes mulheres do nosso município recebendo a comenda deputada Ana Oliveira que é uma proposição do vereador Charles Leal que instituiu também o Dia Municipal da mulher juazeirense que coincide com o Dia Internacional da Mulher no dia 8 de março, em solenidade aconteceu neste dia 12 de março no auditório da Câmara homenageando as senhoras Josélia dos Santos Barbosa, Ligia Nunes de Sá e Maria do Carmo Santos.
A homenageada indicada pelo vereador Charles Leal (PDT) foi a delegada da Policia Civil de Juazeiro titular da 17ª Delegacia Dra. Ligia Nunes de Sá que no seu pronunciamento agradeceu a homenagem e falou que sua profissão foi uma questão de escolha para poder trabalhar sempre com a justiça e com firmeza numa difícil missão de combater a violência.
O vereador Charles Leal ao usar da tribuna destacou o trabalho da homenageada dra. Ligia dizendo que a homenagem era merecida, pelos relevantes serviços que a delegada tem prestado à região, sendo protagonista de combate à violência e reduzindo o número de homicídios, latrocínios e outros crimes que no passado amedrontava a população e que, hoje graças à integração entre as polícias militares e civis, depois de uma grande Audiência Pública provocada também pelo vereador o número da violência tem diminuído gradativamente.
Charles na oportunidade ressaltou o trabalho das vereadoras Neguinha da Santa Casa e Tia Célia como combatentes da violência contra a mulher em todos os sentidos.
Previous post

MULHER QUE ESGANOU E AFOGOU FILHO RECÉM-NASCIDO NA BAHIA RESPONDERÁ PROCESSO EM LIBERDADE

Next post

DIRETO DE PAULO AFONSO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.