CidadesPolícia

DIRETO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO

OPERAÇÃO DESTRÓI MAIS DE 2 MIL PÉS DE MACONHA INFLIGINDO PREJUÍZO DE R$ 500 MIL AO TRÁFICO

Uma operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), em Belém do São Francisco, no Sertão do Estado, localizou 2.200 pés de maconha e quatro sementeiras com 10.600 mudas. A droga, quando vendida, renderia R$ 500 mil ao tráfico. O entorpecente estava em 440 covas no complexo de ilhas localizado no rio São Francisco.

A ação aconteceu após dois dias de incursões e abordagens do efetivo e buscas por plantios de maconha na região. Toda a droga foi erradicada e incinerada. Uma amostra foi separada e enviada para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco. Os responsáveis pelo plantio não foram localizado.

Folhadepernambuco

Previous post

CONSELHO DE FARMÁCIA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA AUMENTAM A FISCALIZAÇÃO A FARMÁCIA E DROGARIAS DE JUAZEIRO

Next post

SEMAURB E GUARDA MUNICIPAL FAZEM REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE ÁREAS PÚBLICAS INVADIDAS EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.