Cidades

DIRETO DE OROCÓ

ÂNIMOS QUENTES E BATE BOCA ENTRE GOVERNISTAS E OPOSIÇÃO NA CÂMARA  ELEVAM TEMPERATURA DOS DEBATES

Houve bate-boca há pouco entre o vereador Ighor Cratéu (PDT), líder do governo, e Ismael Lyra (PSD), líder da oposição. A discussão começou quando Lyra acusou o governo de manobra política por conta do projeto de aquisição de um terreno para construção de casas populares.

Segundo o vereador da oposição todo ano de eleição acontece esse tipo de manobra. O líder do governo, Ighor Cratéu, disse que o colega estaria mentindo e tentando se beneficiar das ações da administração municipal. Por algum tempo o clima ficou tenso com os dois parlamentares fazendo acusações um ao outro, ao tempo que um dizia que o colega estava mentindo.

Ainda na sessão desta terça-feira (13), a presidente da câmara municipal de Orocó, vereadora Valquiria Amando (PR), anunciou o rompimento com o deputado federal Sebastião Oliveira, na mesma oportunidade comunicou a todos que vai apoiar o deputado federal Adalberto Cavalcanti. Valquiria ainda anunciou uma serie de ações do deputado em favor da população de Orocó, como aquisição de novas ambulâncias e ensiladeiras, tudo com recursos de emendas parlamentares. Na oportunidade o vereador Patrício do Projeto (PDT), também anunciou seu apoio ao deputado Adalberto Cavalcanti.

Previous post

EDITAL CONVOCA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE EM JUAZEIRO

Next post

PM É PUNIDO POR TENTATIVA DE FRAUDE NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.