Justiça

PM É PUNIDO POR TENTATIVA DE FRAUDE NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

Um policial militar foi punido com a exclusão da corporação por suspeita de tentar fraudar o concurso da Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com as investigações da Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), o soldado contratou outro homem para realizar a prova objetiva no lugar dele. A vaga disputada era para agente de polícia.
O comparsa foi preso em flagrante na sala da faculdade onde a primeira etapa do concurso era aplicada, no município de Caruaru, no Agreste do Estado, em junho de 2016. Em posse do suspeito, a polícia encontrou documentos falsos que foram entregues dias antes pelo soldado da PM. O rapaz confessou o crime e foi autuado em flagrante.
Além do processo administrativo, o soldado e o comparsa respondem a processo criminal na Justiça por falsificação de documento público. O caso está na 4ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.
A demissão do policial militar, assinada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, foi publicada no Diário Oficial do último sábado (10).
JC
Previous post

DIRETO DE OROCÓ

Next post

CONSELHO DE FARMÁCIA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA AUMENTAM A FISCALIZAÇÃO A FARMÁCIA E DROGARIAS DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.