CidadesPolícia

DIRETO DE OURICURI-PE

HOMEM QUE TRABALHAVA EM REFORMA DA CÂMARA É “EXECUTADO” POR PISTOLEIROS EM MOTOCICLETA

Por volta das 15 horas e 30 minutos da tarde de ontem (14), um homem identificado como RODRIGO VIANA DOS SANTOS, 37 anos, residente em Parnamirim PE, que trabalhava como pintor, na reforma da câmara de vereadores de Ouricuri, sendo o último dia de atividade dele naquele local e ao sair do interior do recinto e sentar por instantes para descansar foi “executado” com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, pescoço e nuca por uma dupla de motoqueiros

Ele foi socorrido em um carro aberto onde chegou com vida e perdendo muito sangue no Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Policiais Civis e Militares estiveram no local e no hospital em seguida iniciaram as diligencias para tentar identificar e capturar os criminosos que fugiram em uma moto após os disparos.

As primeiras informações dão conta que a vítima é de Parnamirim e trabalhava como pintor na obra da reforma da casa legislativa, ele tem uma tatuagem no braço esquerdo, com o nome de uma pessoa do sexo feminino. Estamos apurando e em breve mais detalhes. (Colaboração: Emanoel Cordeiro)

Materia do Blog do Edy Vieira

Previous post

BAHIA SOLICITA CONTROLE ANTIDOPAGEM PARA AS SEMIFINAIS CONTRA A JUAZEIRENSE

Next post

EX-PREFEITO DO RECIFE, JOÃO PAULO É CONDENADO POR CRIME CONTRA ADMINISTRAÇÃO E FICA INELEGÍVEL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.