AdministraçãoEconomia

FESTA NO JOÃO PAULO II QUE RECEBEU NOVO PÁTIO DA FEIRA LIVRE COM NOVOS EQUIPAMENTOS

 

Com o objetivo de reestruturar as feiras do município, a Prefeitura de Juazeiro e a Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA entregaram na manhã desta sexta-feira (16), dentro da agenda do programa “Toda Sexta Tem Obra” equipamentos e a reforma do pátio da feira do bairro João Paulo II. A ação fez parte do programa Nossa Feira, que irá reformar e melhorar as feiras de Juazeiro.

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim externou a alegria de entregar a feira do João Paulo II reformada e com as bancas personalizadas. “É uma felicidade a gestão municipal proporcionar mais qualidade aos nossos feirantes. O Programa Nossa Feira foi criado para dar condições dignas de trabalho para o feirante com mais comodidade e higienização no ambiente para melhor atender a população que busca a feira para fazer suas compras” observou Paulo.

Dona Maria Angelina da Silva que trabalha há 8 anos  vendendo tempero verde na feira aprovou a reforma. “Um sonho para nós trabalharmos com nossa feira limpa, reformada e com as novas bancas. Agradecemos ao prefeito, ao diretor da AMA por nos ajudar a realizar esse sonho”, externou a feirante.

Com a ação, os feirantes terão agora melhores condições de comercialização de seus produtos alimentícios, num ambiente padronizado. “A comunidade está muito feliz em ver nossa feira toda padronizada, higienizada. Com certeza teremos mais resultados positivos de vendas e com esse projeto pioneiro que irá se estender em outros bairros, teremos uma cidade com feiras mais organizadas. Com as novas barracas ficou muito bonito”, declarou Fábio Silva, representante dos feirantes.

“Trabalhávamos com as bancas de madeira sem estrutura, nosso teto e piso estavam decadentes e hoje os permissionários da feira do bairro João Paulo II vive outra realidade. É muito orgulho e felicidade ver nossa feira bonita, organizada, padronizada, além de todos os feirantes com aventais”, observou dona Maria José, conhecida como Maria do Pastel, que trabalha há mais de 29 anos na feira do bairro.

A obra do pátio da feira do João Paulo II incluiu serviços de pintura completa, reforma do teto, piso e pilastras, conserto no sistema elétrico e hidráulico, além da construção da rampa de acessibilidade. Foi entregue também aos permissionários da feira bancas personalizadas e aventais.

De acordo com o Diretor Executivo da AMA, Mitonho Vargas, o programa vai abranger todas as feiras da cidade. “O objetivo da AMA  e da gestão municipal é atender todas as feiras de Juazeiro com o programa Nossa Feira,  levando mais higienização, qualidade, segurança para as nossas feiras. Agradecemos a parceria do Banco do Nordeste e a prefeitura. A padronização das barracas foi um trabalho feito sempre reunindo e ouvindo os feirantes. Ninguém melhor que eles para opinarem sobre como melhor funciona a feira. E hoje entregamos esse projeto pioneiro e de grande importância para todos”, pontuou.

Previous post

ESCOLHIDA BANCA EXAMINADORA PARA NOVO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO COM 560 VAGAS; CONFIRA TODO EDITAL AQUI

Next post

COM CURSO E PROVA RENOVAÇÃO DA CNH FICARÁ MAIS E MAIS DEMORADA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.