Administração

OPERAÇÃO TAPA BURACO REFAZ CALÇAMENTO DE AVENIDAS E RUAS DE JUAZEIRO

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está executando o serviço de recuperação da pavimentação em paralelepípedo granítico na Travessa da Lavanderia – Alto da Maravilha, Rua das Palmeiras – Centenário e na Avenida São Francisco – Itaberaba, através da Operação Tapa Buraco.

A ação tem como objetivo corrigir os trechos da via que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas, a fim de garantir a fluidez do trânsito, um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias.

A moradora da Avenida São Francisco, no bairro Itaberaba, Antônia Maria da Silva, disse que com o tempo o calçamento foi cedendo e que o serviço chegou na hora certa. “Algumas partes da rua estavam muito baixa, mas agora acredito que vai dar certo. O serviço vai ficar muito bom quando terminar e vai melhorar muito nosso deslocamento”, enfatizou Antônia.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, a Operação Tapa Buraco já faz parte de um planejamento estratégico que inclui aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana. “É um trabalho que faz parte da rotina da secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade nas vias da cidade. O serviço de tapa- buraco pode parecer simples, mas, de uma maneira geral, contribui muito para a rotina da população”, observa Celso Leal.

Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612-5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Previous post

PRORROGADO PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO PROJOVEM URBANO EM PETROLINA

Next post

CARAVANA DA SAÚDE E CARAVANA DA SAÚDE DA MULHER ATENDERÃO MORADORES DO DISTRITO DE MANIÇOBA I

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.