Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: MINISTRO FERNANDO FILHO DEVE SE FILIAR AO MDB NOS PRÓXIMOS DIAS E COMEÇAR PRÉ-CAMPANHA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

FERNANDO FILHO DEIXARÁ MINISTÉRIO DIA 05 DE BRIL

O ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), sem partido atualmente, afirmou nesta 4ª feira (21.mar.2018), que deve se filiar ao MDB nos próximos dias.

O ministro, que é deputado federal, foi eleito pelo PSB em 2014, mas deixou o partido no ano passado por divergências internas. Seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho também deixou o PSB para filiar-se ao MDB em setembro de 2017.

Na 3ª (20.mar), Bezerra Coelho (PAI) assumiu a presidência do MDB em Pernambuco, após o antigo diretório ser dissolvido por decisão da direção nacional da sigla. Coelho Filho reafirmou que deixará a pasta em 5 de abril para concorrer as eleições em Pernambuco. Sem mencionar uma preferência sobre o sucessor, disse que o importante é garantir a continuidade da agenda do ministério.

“O intuito é fazer uma indicação não de nome, mas que possa manter a agenda de trabalho do ministério. Tem muitas entregas para serem feitas, gás para crescer, desestatização da Eletrobras, cessão onerosa e regulamentação do RenovaBio”, disse.

O ministro participou nesta 4ª feira do seminário “Setor Elétrico: Enfrentando os Desafios”, promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).

O evento reuniu representantes do MME (Ministério de Minas e Energia), deputados e representantes do setor elétrico para discutir a desestatização da Eletrobras e questões como a expansão do mercado livre, a mudança na forma de contratação de energia, a descotização e a repactuação do risco hidrológico.

Previous post

CÁRMEN LÚCIA AVALIA RENUNCIAR À PRESIDÊNCIA DO STF, DIZ SITE

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.