Infraestrutura

APÓS “PRESSÃO” DA PREFEITURA, COMPESA INICIA RECUPERAÇÃO DAS VIAS ESBURACADAS PELA EMPRESA EM PETROLINA

A reunião onde a Prefeitura de Petrolina pediu atenção especial da Compesa quanto à recomposição do pavimento nas vias onde foram realizadas intervenções na rede de esgoto, realizada na semana passada, está apresentando resultados. Equipes da companhia já trabalham na Avenida dos Tropeiros, no Pedro Raimundo, e também na Rua 02 do bairro Jardim Amazonas. O serviço deve atender a uma reivindicação importante das comunidades que sofriam com os transtornos causados pela situação das pistas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Fred Machado, estas são apenas as primeiras ações de recuperação de vias que receberam obras da Compesa. “Estamos nos articulando, através da diretoria de Saneamento da SEINFRAHM, para beneficiar toda a população de Petrolina. O trabalho já começou nestes locais e já enviamos uma solicitação formal de recuperação da Avenida Paraíba, na Areia Branca. Nosso objetivo é que esse trabalho seja contínuo, minimizando qualquer transtorno causado pelas intervenções de saneamento na cidade”, destaca Machado.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

EM ELEIÇÃO TUMULTUADA E COM PRESENÇA DA POLÍCIA CONDOMÍNIO MAIS VIVER VILAGGE REELEGE SINDICO

Next post

AGROVILA MASSANGANO PEDE INTERVENÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA ABERTURA DE NOVA SEMENTE COM AS INSTALAÇÕES PRONTAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.