MobilidadeTrânsito

NOVOS ABRIGOS DE ÔNIBUS FORAM INSTALADOS EM JUAZEIRO PARA CONFORTO DOS PSSAGEIROS

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continua a agenda de instalação de novos abrigos de ônibus em Juazeiro. Nesta semana, o setor de transporte instalou dois abrigos na BA-210, em frente ao SESI e um na Praça da Paz – localizada na Avenida da Paz, no bairro Codevasf.

No início do ano, foram instalados abrigos nos Residenciais Dr. Humberto e São Francisco, totalizando cinco novos abrigos até o momento e na próxima semana será instalado o abrigo no ponto de ônibus no Parque Lagoa de Calu.

Dona Berenilde Sobral Souza, comunitária do bairro Codevasf ficou muito satisfeita com a instalação do ponto na Avenida da Paz. “Sou moradora dessa Avenida e cuido dessa Praça como se fosse minha casa. Solicitei ao prefeito Paulo Bomfim a instalação desse abrigo porque depois que o ex-prefeito Isaac Carvalho pavimentou nossa Avenida, virou um corredor de ônibus e não tínhamos nenhum abrigo. Estou muito feliz que minha solicitação foi atendida”, afirmou Berenilde.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, afirmou que a programação irá continuar e muitos novos abrigos serão instalados por toda a cidade. “A instalação de abrigos de ônibus é uma das nossas prioridades para esse ano e também uma determinação do nosso prefeito Paulo Bomfim. Nosso objetivo é que até o fim do ano todos os pontos de ônibus da cidade estejam com abrigos”, destacou Damião.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

EMENDA DE ROBERTO CARLOS FAVORECEU GRUPOS TEATRAIS QUE APRESENTAM ESPETÁCULOS DA VIA SACRA EM JUAZEIRO

Next post

CONSTRUÇÃO IRREGULAR NO RESIDENCIAL BRASIL É DEMOLIDA PELA PREFEITURA DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.