PolíciaT.I. (INTERNET)

CÂMARA DEVE COLOCAR EM PAUTA HOJE, AUMENTO DE PENAS PARA CRIMES DE PIRATARIA

A Câmara de Deputados deve votar nesta segunda-feira (2) o projeto de lei 333/99, que aumenta penas para quem comete crimes relacionados à pirataria. De acordo com a Agência Brasil, o projeto, que define direitos e obrigações relativos à propriedade industrial, tramita há nove anos no Congresso para estabelecer maiores penas em casos de crimes de falsificação.

Atualmente a pena máxima é um ano de prisão em regime aberto ou semiaberto, com a aprovação do projeto passaria para três a quatro anos em regime fechado. Além disso, uma das pautas prioritárias para o governo neste ano, a segurança pública pode estar no centro dos debates na terça-feira (3), com a análise do Projeto de Lei 3734/12, que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp).

O projeto tem como eixo central a integração entre os órgãos policiais para que os entes federados compartilhem informações com o Ministério da Segurança Pública.

Previous post

PREFEITO DE LAGOA GRANDE DISTRIBUI NOTA EXPLICANDO FATALIDADE DO ATROPELAMENTO QUE MATOU CIDADÃO

Next post

ELEIÇÕES 2018: CORONEL MEIRA DEVE SER CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO PARA DAR PALANQUE A BOLSONARO EM PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.