Educação

ATENÇÃO PARA A NOVA LISTA DE CONVOCADOS NO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PETROLINA

Foram divulgadas pela Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) mais duas convocações dos classificados no processo seletivo para a contratação e profissionais para atuar na Rede municipal de ensino.  Os editais 21 e 22 estão disponíveis no Diário Oficial do município, no site: https://doem.org.br/pe/petrolina.

 Os editais convocam os candidatos classificados para os cargos de Assistente de Criança; auxiliar Administrativo; auxiliar de sala de aluno autista; professor de AEE; professor Educação Infantil; auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza – estes últimos foram classificados no processo seletivo realizado em 2017, mas ainda em validade. O comparecimento do candidato deve acontecer até amanhã, sexta – feira (06), no auditório da SEDU, localizado no Centro de Convenções, 2º andar, no Centro, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

A secretária executiva de Planejamento e Monitoramento, Leilane Moraes, alertou a necessidade do comparecimento imediato dos convocados para suprir a lacuna nas escolas e ressaltou que a ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato. “Esperamos que todos que fizeram as provas fiquem atentos às convocatórias e se apresentem para que possamos encaminhar para as escolas que estão precisando desses profissionais”, pontuou.

Previous post

GOVERNADOR RUI COSTA ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS DA POLICLÍNICA, EXPANSÃO DE ABASTECIMENTO NO INTERIOR E RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE NESTA QUINTA-FEIRA

Next post

ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA PRINCIPAL DO TABULEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.