Mobilidade

EM PETROLINA, CÂMARA LOTADA DEBATEU EM AUDIÊNCIA PÚBLICA A REGULAMENTAÇÃO DO UBER NA CIDADE

A necessidade da regulamentação do trabalho dos profissionais e das empresas que gerenciam o serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativos, como Uber, foi debatida ontem (04), em audiência pública, realizada na Casa Plínio Amorim, Câmara Municipal de Petrolina.

Na ocasião, o projeto desenvolvido pelo Poder Executivo foi apresentado. Taxistas e motoristas do Uber também tiveram a oportunidade de apresentar novas propostas que serão avaliadas pela Prefeitura e Câmara e incluídas ou não ao projeto.

A sessão, que durou 4 horas, contou com a presença do diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Geraldo Miranda; do procurador do Município, Dr. Diniz Eduardo; de órgãos públicos relacionados ao trânsito e transporte no município e das Associações de taxistas e representantes do serviço Uber.

Previous post

ISAAC CARVALHO (PCdoB), ANUNCIA SAÍDA DO SECRETARIADO DE PAULO BOMFIM, PARA TOCAR PRÉ-CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL

Next post

GOVERNADOR RUI COSTA ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS DA POLICLÍNICA, EXPANSÃO DE ABASTECIMENTO NO INTERIOR E RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE NESTA QUINTA-FEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.