Educação

PREFEITO DE JUAZEIRO GARANTE A COLEGIADO DA UNEB/JUAZEIRO, APOIO A REALIZAÇÃO DO INTERCOM NORDESTE 2018

O prefeito Paulo Bomfim esteve reunido com as professoras Francineide Santana – diretora em exercício do Departamento de Ciências Humanas da Uneb/Juazeiro, Andréa Cristiana Santos – coordenadora do Colegiado de Comunicação Social- Jornalismo, e Edonilce Barros, que coordena a Comissão de Pós-Graduação e professora do Curso de Pedagogia.

As docentes apresentaram ao gestor municipal o projeto do Intercom Nordeste 2018 que acontecerá em Juazeiro entre os dias 5 e 7 de julho e fará parte do calendário de aniversário dos 140 anos de elevação à categoria de cidade, comemorado no dia 15 de julho. O secretário de Governo, Clériston Andrade, também participou do encontro

O Intercom é um encontro acadêmico da área de Comunicação que envolve profissionais, estudantes e pesquisadores da área. São esperados mais de 2.500 participantes vindos de todo o Nordeste. Na reunião ocorrida no Paço Municipal, foram feitas solicitações de serviços à Prefeitura, estabelecendo a parceria no evento. De imediato, o prefeito Paulo Bomfim se prontificou em apoiar. “Juazeiro vai sediar este importante encontro de pesquisadores. Nossa cidade será a grande vitrine da comunidade acadêmica e nós estaremos prontos para oferecer nosso apoio e receber bem os visitantes”, declarou Paulo Bomfim.

Para a Coordenadora do Intercom Nordeste 2018, Andréa Santos, a reunião com o prefeito foi bem proveitosa. “A realização desse evento no interior do Nordeste e particularmente, na cidade de Juazeiro é uma conquista para todos os juazeirenses. É um reconhecimento ao município que tem se destacado como pólo educacional e de desenvolvimento regional. Agradecemos à receptividade do Prefeito Paulo Bomfim e a colaboração da gestão municipal para que o evento possa ter excelência acadêmica e os participantes possam aproveitar a cidade e as atrações culturais e turísticas. Sabemos do valor cultural e comunicacional da cidade de Juazeiro. Queremos trabalhar em conjunto para que o congresso seja repleto de êxito”, afirma a professora.

Raphael Leal / Ascom

Previous post

GREVE DOS SERVIDORES DA ADAGRO EM PETROLINA JÁ CAUSOU PREJUÍZOS DE MAIS DE 2,7 MILHÕES DE DÓLARES NAS EXPORTAÇÕES DE FRUTAS

Next post

MONUMENTOS E PRÉDIOS PÚBLICOS EM PETROLINA ESTÃO COM ILUMINAÇÃO AZUL NO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.