Artigo

NOTA DE APOIO AO VEREADOR GILMAR SANTOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

A Vereadora Cristina Costa, do Partido dos Trabalhadores, companheira do Vereador Gilmar Santos, repudia a atitude insensata do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que numa audiência pública em Rajada neste domingo (08), agrediu com um soco o nosso colega de partido.

Essa atitude reflete mais do que uma agressão física impulsiva, do que segundo o deputado,  foi a resposta ao vereador.  Nada justifica uma agressão física. Esclarecendo ao povo de Petrolina, Gonzaga Patriota votou a favor do impeachement da presidenta eleita Dilma Roussef.  Lembremos a Gonzaga Patriota,  que numa democracia divergimos em ideias, mas devemos respeitar o voto popular, inclusive o que lhe foi dado como representante dos pernambucanos que acreditaram ser ele seu representante.

A imprudência do ato do deputado, mostra como anda o Brasil do pós-golpe. Onde muitas  perguntas estão sem repostas no coração do brasileiro. Com quem podemos contar?

Toda nossa solidariedade ao companheiro Gilmar Santos. Estamos juntos, na luta pela democracia!

Cristina Costa

Vereadora do PT

Previous post

NOVOS SERVIDORES DA SAÚDE DE JUAZEIRO, PARTICIPARAM DE MOMENTO DE ACOLHIDA NA EGESP

Next post

FAB CONFIRMA ÁUDIOS OFENSIVOS A LULA; OUÇA A CONVERSA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.