AdministraçãoEducação

CURSO DE INICIAÇÃO AO SERVIÇO PÚBLICO SERÁ OFERECIDO PELA UNIVASF/PETROLINA

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará curso de Iniciação ao Serviço Público, de 25 a 27 de abril, no auditório do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), Campus Sede, em Petrolina (PE). A atividade é destinada aos docentes e técnico-administrativos em educação de todos os campi, que ingressaram na instituição entre maio de 2017 e abril de 2018.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 13 de abril.

Há 30 vagas disponíveis. Para participar é preciso preencher o termo de compromisso, que deve ter a assinatura da chefia imediata e posteriormente salvar em PDF. Após esse processo, o servidor pode realizar sua inscrição através do site, anexando o documento exigido.

Nos dois primeiros dias, os participantes irão assistir palestras ministradas por representantes de diversos setores da Univasf, que irão apresentar o funcionamento da instituição, direitos e deveres do servidor e outras informações. Já no dia 27, ocorrerão visitas aos campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro.

Para a coordenadora de Capacitação e Desempenho da Univasf, Kilma Matos, oferecer capacitação aos servidores é um dever da instituição. “O curso de iniciação aos servidores é muito importante, porque eles estão iniciando agora no serviço público e precisam conhecer o funcionamento da instituição. É necessário também que esses profissionais saibam quais os seus direitos e deveres no exercício da função pública”, pontua.
Kilma informa que existe a possibilidade de transmissão das palestras do curso, via webconferência, pela TV Caatinga. A transmissão será confirmada posteriormente.

Previous post

É GRANDE A EXPECTATIVA EM JUAZEIRO PARA AS COMEMORAÇÕES DO VII ANO DA HORA DA GRAÇA

Next post

CDL, PMBA E PREFEITURA DISCUTEM PLANO INTEGRADO DE SEGURANÇA PARA O CENTRO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.