CostumesCuriosidades

PAIXÃO BIZARRA: MULHER SE APAIXONA POR CADÁVER E DORME AO LADO DE SEPULTURA

Uma mulher está dormindo ao lado de uma sepultura do cemitério de Santa Isabel, em Belém, há mais de um mês. Isso porque ela se diz apaixonada por um homem que já está morto há cerca de 30 anos. De acordo com o Diário Online, a mulher já foi casada e chegou a ter um filho dos relacionamentos anteriores, mas a paixão com o cadáver começou depois da vida dele: ela teria se apaixonado enquanto andava pelo cemitério.

Ela afirma ter sentido a presença do espírito dele e “descoberto que eles eram almas gêmeas”. No início do ano, ela passou a dormir todas as noites ao lado do túmulo do homem e vendeu seu próprio carro para restaurar a sepultura do amado.

Previous post

UNIVASF INICIOU HOJE (9) A SELEÇÃO PARA UM ESTÁGIO NO SIC CAMPUS/JUAZEIRO

Next post

ÚLTIMO DIA PARA PAGAMENTO DA COTA ÚNICA DO IPTU DE JUAZEIRO, QUE DARÁ DIREITO A DOIS CONTRIBUINTES CONCORREREM A R$ 50 MIL SÁBADO (14)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.