Servidores

SINDLIMP PROTESTA CONTRA CONTRATAÇÕES PELO REDA, QUE SÓ TRAZEM PREJUÍZOS AOS TRABALHADORES

Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia – Sindilimp Elielson Figueiredo e Jamay Damasceno participaram do Programa Bastidores da Notícia e falaram sobre a programação da festa do dia do trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.

A festa será realizada no dia 27 de abril, a partir das 16h. “A concentração será próximo ao sinal da SOTE (avenida Adolfo Viana) e seguiremos até a Praça Santiago Maior, iremos colocar alguns mini trios para animar os servidores. Além disso, iremos sortear alguns brindes e fazer algumas brincadeiras”, disse Jamay.

Por sua vez, Elielson convidou todos os trabalhadores para prestigiar o evento. “Os nossos trabalhadores tem que serem reconhecidos e justamente por isso iremos fazer uma programação especial para todos os servidores. Contamos com a presença de todos e de seus familiares também. Aproveito o espaço para parabenizar os trabalhadores, eles são uns guerreiros e estão cuidando todos os dias da nossa cidade e nossa saúde”.

Por outro lado, Elieson lamentou um fato que aconteceu na cidade e disse que infelizmente existem algumas pessoas que discriminam a categoria.Tivemos aqui em Juazeiro a pior decepção, uma senhora deu alimentos podres aos nossos trabalhadores e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ela tem que respeitar os trabalhadores de limpeza, isso é lamentável”.

Questionado sobre a taxa de lixo que vem sendo cobrado na cidade, Elieson disse que ainda existem dúvidas para o sindicado. “A prefeitura explica que é uma taxa que estava incluída no IPTU e foi retirada incluída na conta de água e a gente não ver essa taxa revertida em nada e nem para os trabalhadores. Se é uma taxa de coleta de lixo tem que ser revertida para o setor de limpeza da cidade, já nos reunirmos com o prefeito e fizemos um projeto para que fosse revertido para o setor de limpeza, até agora nada. Gostaríamos de saber algum posicionamento sobre este assunto”.

Da Redação/BlogQSP  

Previous post

DISTRITO DE ITAMOTINGA RECEBE A CARAVANA DA SAÚDE NESTA QUARTA-FEIRA

Next post

ELEIÇÕES 2018: BOLSONARO É O PRESIDENCIÁVEL COM MAIS INTENÇÕES DE VOTO NO TWITTER

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.