CidadesPolícia

DIRETO DE CAPIM GROSSO

Um ex-candidato a prefeito de Capim Grosso, no Piemonte da Diamantina, foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira (11). O sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (12). Segundo a Delegacia Territorial, Antonio Carlos Silva Almeida, conhecido como Kakau, de 39 anos, foi morto próximo à casa dele, por volta das 18h30, no bairro Vicente Ferreira.

Conforme o delegado Humberto Marino Júnior, que investiga o caso, uma pessoa chamou a vítima que saiu do imóvel. Logo depois, dois homens a bordo de uma moto apareceram e dispararam contra Antonio Carlos, que morreu no local. O delegado descartou que a causa da morte tenha relação com política. “A linha de investigação é que o crime pode ter sido cometido por um desafeto dele”, disse ao Bahia Notícias. Antonio Carlos se candidatou em 2012 pelo Psol, mas não se elegeu.

Previous post

ALUNOS DA PRIMEIRA INFÂNCIA RECEBEM KITS PEDAGÓGICOS EM PETROLINA

Next post

CONDENADO POR CURRUPÇÃO, LULA PODE PERDER MEDALHAS MILITARES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.