Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: EX-SECRETÁRIO CARLOS NEIVA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSB

O empresário e ex-secretário de Turismo da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Carlos Neiva,  esteve ontem na Tropical Sat Fm, oportunidade em que participou do Programa Farnésio Silva nos Bastidores da Notícia. Na ocasião ratificou sua pretensão de concorrer às eleições deste ano. Neiva se filiou recentemente ao Partido Socialista Brasileiro – PSB no dia 23 de março,evento que contou com a presença da senadora Lídice da Mata (PSB).

Neiva foi fundador do PV em Juazeiro e já fez parte do PSDB e PCdoB com a expectativa de ser candidato a prefeito da cidade, infelizmente não foi possível. “Deixei o governo municipal e o partido PCdoB com a ideia e vontade de continuar na vida pública e contribuir mais ainda para Juazeiro. Aproveito o espaço para reafirmar a minha pré-candidatura a Deputado Estadual”.

Questionado sobre o seu relacionamento com o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), ele foi direto. “Eu não sou oposição a nada, tenho um relacionamento muito bom com as pessoas, mais se tivesse de ser situação eu teria continuado no governo e não teria saído do PCdoB. Hoje estou na condição de um filiado ao PSB e que não está na base do governo municipal. Não estou fazendo oposição a nada, estou me colocando a pré-candidato para contribuir na discursão da cidade”.

Para ele, Juazeiro precisa ser discutida na questão estética. “Outras cidades já discutem isso, inclusive, Petrolina e a gente aqui não discuti isso ainda. Sabemos que muitas coisas boas já aconteceram aqui na cidade e temos coisas ruins também, então estamos aqui para discutir e acrescentar mais ainda”.

O pré-candidato frisou algumas coisas que precisam ser reavaliadas na cidade. “A questão da Zona Azul com essas multas exorbitantes, o IPTU que a cada dia aumenta mais ainda, o saneamento básico – hoje existem muitos esgotos a céu aberto e sem contar que muitos são despejados no Rio São Francisco, o desenvolvimento urbano, a cultura, capacitação das pessoas”.

Ele disse que o partido está confiante na reeleição da senadora Lídice da Mata. “Estamos confiante na liderança de Lídice do presidente do partido aqui em Juazeiro Carlos Luciano e na nossa disputa também. Vamos contribuir para Juazeiro e a região norte”.

Por fim, ele falou que vai fazer dobradinha com o candidato que for do PSB. “Já temos os candidatos Bebeto e Marcelo Nilo e temos possibilidades de conversas, ainda não tem nada fechado”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

RELATÓRIO DE FBC SOBRE PRÉ-SAL PRESERVA RECURSOS PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO

Next post

PETROLINA PRORROGA O PRAZO PARA VISTORIA DE TRANSPORTE PÚBLICO COMPLEMENTAR E INDIVIDUAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.