MobilidadeTrânsito

PETROLINA PRORROGA O PRAZO PARA VISTORIA DE TRANSPORTE PÚBLICO COMPLEMENTAR E INDIVIDUAL DE PETROLINA

Os prazos para a realização da vistoria anual obrigatória de veículos que compõem o sistema local de transporte público complementar e individual de passageiros foi ampliado pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). Os veículos de transporte complementar, escolar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo que deveriam realizar o procedimento até 16 de abril, agora poderão realizar até 11 de maio.

Os mototaxistas também terão um prazo prorrogado até o dia 11 de maio. Segundo a AMMPLA, as vistorias são importantes para que os passageiros saibam identificar o profissional regular, aumentando a segurança no trânsito.

Os responsáveis pelos veículos devem acessar o link https://ammpla.interage.in/publico e informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo. Em seguida, o motorista vai enviar os seguintes documentos digitalizados: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação, e a comprovação dos cursos de especialização. Poderão ser requisitados outros documentos dependendo da categoria do veículo. Após isso, ele receberá o boleto para pagamento das taxas e saberá a data para comparecer no Sest/Senat, no bairro KM 2, para fazer as vistorias.

Serviço:

 

Vistoria Data
Transportes complementares, táxi, fretamento e turismos Até 11 de maio/ 02 de julho a 01 de agosto/ 01 de outubro até 30 de novembro
Mototaxistas Até 11 maio
Categoria Escolar Até 11 de maio; 15 de junho a 156de julho, e finaliza de 01 de outubro até 130 de outubro.

Aline Benevides

Previous post

ELEIÇÕES 2018: EX-SECRETÁRIO CARLOS NEIVA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSB

Next post

DIRETO DE SENTO-SÉ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.