EducaçãoSaúde

UNIVASF OFERECE ESTÁGIO NO CENTRO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA (CEPPSI)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com uma vaga para estágio no Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI), situado no Campus Sede, em Petrolina (PE). Os candidatos devem estar cursando do 4º ao 6º período do curso de Graduação em Psicologia, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para a seleção estarão abertas de 12 a 16 de abril.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo sistema de Processos Seletivos (PS). É necessário entregar via sistema os seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado (padrão Lattes), histórico escolar, horário do semestre no qual se encontra matriculado e carta de intenção. As cópias simples das comprovações, que deverão ser entregues ao CEPPSI, devem estar em envelope lacrado, na ordem e sequência do Curriculum apresentado. O prazo para entrega destas documentações inicia-se na data de publicação do edital e encerra-se exatamente às 18 horas (horário de Petrolina-PE) do dia 16/04/2018.

O candidato selecionado irá cumprir jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao curso de graduação. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado desde que o prazo total de vigência do contrato não ultrapasse 24 (vinte e quatro) meses. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular, análise de histórico escolar e entrevista individual. A entrevista está marcada para 25 de abril, no CEPPSI. O resultado final será divulgado a partir de 26 de abril e a convocação ocorrerá por meio de comunicação eletrônica.

 

Previous post

NA BAHIA TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA, ENTREGA DE TÍTULOS DOS APROVADOS NO CONCURSO PARA PROFESSOR E COORDENADOR PEDAGÓGICO

Next post

SAMU CHAMA ATENÇÃO PARA NECESSIDADE DO USO DO CELULAR DAS PESSOAS ACIDENTADAS NA INFORMAÇÃO À FAMÍLIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.