AdministraçãoArtigo

CSTT SE PRONUNCIA SOBRE DENÚNCIA DE UMA GUARDA MUNICIPAL CONTRA A INSPETORA-CHEFE JOSILENE LINS

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), vem através da Guarda Civil Municipal, esclarecer sobre uma denúncia realizada por uma guarda municipal de Juazeiro contra a Inspetora-chefe, Josilene Lins.

O fato foi encaminhado a Corregedoria Geral da Guarda, que juntamente com o setor jurídico da CSTT, está realizando a apuração. A Companhia, assim como a corporação, não tem nenhum interesse em esconder ou acobertar atos ilícitos, e a intenção é que o procedimento realizado pela Ouvidoria da guarda fosse concluído o mais breve possível, entretanto, a denunciante foi convocada para realizar sua oitiva nesta sexta-feira (13/04), porém a mesma apresentou um atestado médico recomendando afastamento de 14 dias, o que irá atrasar a conclusão da apuração dos fatos.

ASCOM/CSTT

Previous post

BOM DIA

Next post

MUNICÍPIO LANÇA PROJETO ‘FORTALECENDO O SEMIÁRIDO’ NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.