Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018: EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A TROPICAL SAT, DEPUTADO JUTHAY JUNIOR CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO E JOÃO GUALBERTO AO GOVERNO DA BAHIA PELO PSDB

O Deputado Federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) participou do Programa Bastidores da Notícia por telefone e confirmou a sua candidatura ao Senado nas eleições de 2018. “Serei pré-candidato pelo meu partido e isso foi decidido por todos que fazem parte, depois da convenção me tornarei candidato. Acredito que com a experiência que eu tenho de deputado, ministro e presidente do meu partido eu possa fazer um trabalho dedicado e sem dúvida fortalecer a Bahia e os municípios do nosso estado”.

Sobre o cenário político que o Brasil vem passando, ele afirmou que tem certeza que a população está revoltada com os escândalos políticos. “A revolta da população é grande. São muitas dificuldades na área de segurança pública, saúde, educação, desemprego e depois é divulgado na imprensa os roubos do mensalão, petróleo, obras públicas, governadores e ex-presidente presos. É lógico que a população fica indignada, mais todos esses escândalos, teve o seu lado positivo, rompemos o ciclo de que os poderosos não iriam para a cadeia”.

Com relação o nome de João Gualberto para a cabeça de chapa, ele foi direto. “Nós iremos fazer uma estratégia para que a Bahia não fique refém do PT, eu sou pré-candidato ao senado porque hoje a Bahia tem 3 senadores e todos são aliados do PT e a nossa posição é ter pelo menos 1 senador que não seja refém do PT e a nossa estratégia é lançar a pré-candidatura de João Gualberto a Governador já que e o DEM colocou o nome do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo.” Vamos analisar se iremos ter duas candidaturas ou somente uma”.

Por outro lado, ele falou que atualmente no Vale do São Francisco tem apoio do Deputado Estadual Adolfo Viana que também é do PSDB. “Ele é pré-candidato a Deputado Federal e tem uma presença muito forte nas cidades de Sento- Sé, Pilão Arcado, Curaçá, Casa Nova, Remanso, Campo Alegre de Lurdes, Jaguarari e demais cidade. É uma pessoa da região e tem se dedicado ao vale”.

Por fim, ele avaliou os 12 anos que o PT comandou a Bahia. “Eu acho que o PT no Brasil inteiro é considerado já bananeira que deu casca, fez escolhas positivas, mais errou muito. Hoje eu vejo uma Bahia que deseja mudanças, os índices de violências são mais altos do que a cidade do Rio de Janeiro, então isso é uma demonstração de falta de qualificação na área de segurança pública”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA 27ª FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA IRRIGADA, FENAGRI 2018

Next post

SENADOR FERNANDO BEZERRA VAI PRESIDIR CPI DOS CARTÕES DE CRÉDITO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.