AdministraçãoServidores

SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO JÁ TEM NOVOS PONTOS COMERCIAIS PARA USAR O CARTÃO DO SERVIDOR

Uma solenidade realizada no Paço Municipal, marcou a assinatura dos convênios entre a Prefeitura Municipal de Juazeiro e as empresas América Import, Universidade Brasil, Instituto Embelleze, Curso de Inglês AECUS e o Colégio GEO/Damásio. A iniciativa integra as ações do Cartão do Servidor e vai oferecer descontos e vantagens para os 7 mil servidores do município e seus dependentes.

Além da participação de representantes das empresas parceiras, o evento contou com a presença da secretária de Gestão de Pessoas Angelita Carvalho, do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP) Cícero Sales, dos secretários: de Saúde Fabíola Ribeiro, de Comunicação Paulo Cesar de Andrade Carvalho e de Governo Clériston Andrade, além do chefe de gabinete Vilmar Ferreira.

“Para mim esse momento é de muita alegria. Juazeiro venceu a crise e isso aconteceu graças ao empenho da nossa equipe que planejou direitinho e criou estratégias para enfrentá-la sem afetar a nossa população e os nossos servidores. Temos orgulho de dizer que há 10 anos estamos em dia com o servidor de Juazeiro e vamos continuar trabalhando pela nossa cidade e para valorizar ainda mais esses profissionais que servem à população”, frisou o prefeito Paulo Bomfim durante a solenidade.

O presidente do Sinserp, Cícero Sales, ressaltou o compromisso da gestão municipal com a valorização do servidor. “Com as gestões de Isaac Carvalho e Paulo Bomfim nós quebramos uma hegemonia de governantes que não valorizavam os servidores. Hoje nós temos espaço para negociar com a Prefeitura, temos uma Secretaria só para cuidar dos nossos interesses, além de uma série de benefícios e vantagens, como o Cartão do Servidor”, avaliou o sindicalista.

Representando a Universidade Brasil, o gerente comercial Juarez Teles, destacou a importância da parceria para a entidade. “A Prefeitura de Juazeiro está de parabéns por essa iniciativa. Criou uma parceria em que todos podem se beneficiar. Os servidores e seus dependentes ganham os nossos descontos, a instituição ganha com a ampliação da oferta de vagas e a população também é beneficiada com os novos profissionais que estamos formando”.

Ao todo, o Cartão do Servidor já conta com 58 parceiros, oferecendo vantagens em estabelecimentos de diversos segmentos. “Eu quero agradecer a todos os nossos parceiros por acreditarem nessa parceria e contribuírem para valorizar o servidor da nossa cidade. Nós acreditamos que reconhecer o trabalho desses profissionais é fundamental para uma gestão democrática”, disse a secretária Angelita Carvalho.

Com as novas parcerias, os servidores terão 30% de descontos nos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze, os descontos do Colégio GEO/Damásio e da Universidade Brasil variam entre 20 e 30%, o Curso de Inglês AECUS oferece de 25 a 30% em vantagens, e a América Import oferece descontos de 15% em brinquedos e 10% em utilidades.

Eneida Trindade/SEGESP

Previous post

PETROLINA VAI INTEGRAR PLANO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Next post

MESMO SENDO DE OPOSIÇÃO, VEREADORA CRISTINA COSTA (PT), TEM 10 PROJETOS DE LEI APROVADOS NA CÂMARA DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.