ChuvasCidades

DIRETO DE BODOCÓ-PE

FERNANDO FILHO VIU DE PERTO OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA NA CIDADE

O deputado federal Fernando Filho (DEM) visitou neste sábado a cidade de Bodocó, no Sertão do estado. Ele foi conferir de perto os estragos causados pelas chuvas que caíram na região nos últimos dias. Com a força das águas uma ponte foi destruída, estradas foram danificadas e muitas ruas estão alagadas. O prefeito Túlio Alves Alcântara decretou situação de emergência no município, que já conta com mais de 800 pessoas desabrigadas.

Fernando Filho conversou com o gestor, com o ex-prefeito Brivaldo Alves, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, secretários municipais, lideranças políticas, defesa civil e polícia militar. O deputado fez contato com o ministério da Integração Nacional, pedindo apoio do Governo Federal diante das dificuldades enfrentadas por Bodocó. “Muitas pessoas perderam suas casas, móveis e estão sem ter para onde ir. Estamos prontos para ajudar a prefeitura no que for preciso neste momento de grande dificuldade”, afirmou Fernando Filho.

Previous post

JUÍZA CASSA PELA SEGUNDA VEZ MANDATO DE PREFEITA NO PIAUÍ E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES

Next post

SEM LULA NA DISPUTA PRESIDENCIAL AUMENTA ÍNDICE DE NORDESTINOS QUE REJEITAM ESCOLHER CANDIDATO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.