JustiçaPolítica

JUÍZA CASSA PELA SEGUNDA VEZ MANDATO DE PREFEITA NO PIAUÍ E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES

A juíza Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, da 11ª Zona Eleitoral, em Piripiri, cassou nesta sexta-feira (13) os mandatos da prefeita de Brasileira, Paula Miranda Araújo, e do vice Amarildo de Sousa Melo. A denúncia que motivou a ação de cassação é de contratação de servidores em período vedado durante o período eleitoral em 2016.

É a segunda vez que a magistrada cassa o mandato da prefeita, que recorreu e permaneceu no cargo. Em outubro do ano passado, a acusação contra a gestora foi de abuso de poder econômico durante as eleições 2016.

Na decisão, a juíza determina a realização de novas eleições em Brasileira e torna os gestores inelegíveis por 8 anos.O Cidadeverde.com não conseguiu contato com a prefeita. Cabe recurso da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Cidadeverde.com

Previous post

LANÇADA EM PETROLINA A 4ª EDIÇÃO DO CLISERTÃO

Next post

DIRETO DE BODOCÓ-PE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
SHARE

JUÍZA CASSA PELA SEGUNDA VEZ MANDATO DE PREFEITA NO PIAUÍ E DETERMINA NOVAS ELEIÇÕES

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful