Administração

EQUIPE DO EDUCAÇÃO, PRESENTE! VISITOU A ESCOLA JOSÉ DE AMORIM NO SALITRE

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

A secretária de Educação e Juventude (SEDUC) Lucinete Alves, as equipes do projeto ‘Educação, Presente! A Secretaria na Escola com Você’ e da engenharia acompanharam de perto o andamento das obras da Escola José de Amorim, na Lagoa do Salitre, zona rural de Juazeiro.

“A escola está ficando linda, com novos ambientes, salas climatizadas, construção de novos banheiros, o pátio coberto, tudo feito com muito carinho para receber os alunos da comunidade. Já estamos na fase dos acabamentos para que no dia 27 de abril as aulas comecem”, disse a secretária Lucinete.

A gestora da José de Amorim, Jailma Carvalho também se reuniu com a secretária e a assessora de políticas públicas da SEDUC, Mary Adriana para ajustar os preparativos para o início das aulas. “Estamos ansiosos para receber os nossos alunos e professores, vamos preparar junto com a SEDUC uma festa linda. Vamos repor todas as aulas, funcionando aos sábados e feriados, os alunos não terão nenhum prejuízo”, concluiu a gestora.

Previous post

MARINA SILVA DIZ ESTAR PREOCUPADA COM 'RISCO DE EXTREMA POLARIZAÇÃO'

Next post

PREFEITURA DE PETROLINA CONVIDA POPULAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRÁ REESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.