Política

SEM MANDATO, GUILHERME COELHO CONFERE ANDAMENTO DE OBRAS DE SUAS EMENDAS PARLAMENTARES NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Acompanhado por uma comitiva de lideranças locais, Guilherme Coelho circulou neste fim de semana pelo interior do Sertão pernambucano, visitando obras fruto de emendas parlamentares aplicadas durante seu mandato de Deputado Federal. Uma das obras visitadas foi a nova Caixa D’água da comunidade do Capim, em Petrolina. A construção terá capacidade de armazenar até 50 mil litros de água, suprindo de vez a necessidade local.

“A única Caixa D’agua do Capim comportava somente 10 mil litros. A falta d’água era uma reclamação recorrente. Fico muito satisfeito em conseguir resolver este problema”, avalia Guilherme Coelho.

Outra obra visitada foi a Passagem Molhada na comunidade do Riacho Terra Nova, em Mirandiba. A construção vai ser fundamental para auxiliar no escoamento da produção agrícola local, especialmente da goiaba, dos pequenos agricultores que ficavam ilhados em períodos chuvosos.

Além das obras, Guilherme Coelho visitou diversas propriedades agrícolas, comunitários e reuniões pelo interior.

Ascom

Previous post

BOA NOITE

Next post

REFORMA DO MERCADO JOCA DE SOUZA FOI MOTIVO DE REUNIÃO DO PREFEITO DE JUAZEIRO E SECRETÁRIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DA BAHIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.