Saúde

IDOSO MORRE COM H1N1 EM SERRINHA; BAHIA JÁ TEM SEIS MORTES PROVOCADAS PELA GRIPE

Diagnosticado com a gripe H1N1, um idoso de 61 anos faleceu na cidade de Serrinha. A morte ocorreu na última quarta-feira (11), mas o resultado do exame que confirmou a causa só foi divulgado na sexta (13) pelo Núcleo de Saúde de Feira de Santana, que engloba 72 cidades. Segundo informações do G1, há também outro paciente internado com a doença em Serrinha.

Já em Feira, uma morte foi confirmada: um bebê de um ano faleceu na terça (10). Como a criança não era moradora do município, o caso foi caracterizado como importado, de acordo com Edy Gomes, coordenador do Núcleo. No total, o número de mortes provocadas pela doença chegou a seis na Bahia. Gomes também relatou que outras duas crianças de Feira estão internadas em um hospital particular de Salvador.

Diante do avanço de casos não só na Bahia, mas em outros Estados brasileiros, o Ministério da Saúde dará início à campanha de vacinação no próximo dia 23.

Previous post

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DO MEI COM MAIS DE 16 MIL VAGAS DE CAPACITAÇÃO EM 107 MUNICÍPIOS

Next post

DIRETO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.