Cultura

O DOMINGO EM PETROLINA FOI DE CONCERTO GRATUITO DE MÚSICA NORDESTINA COM A ORQUESTRA NOVOS TALENTOS

O domingo (15) foi dia de música no Parque Josepha Coelho, com audição do projeto “Parque Sonoro”, e apresentando a orquestra ‘Novos Talentos’ da Fundação Nilo Coelho. O repertório desta edição fez homenagem ao sertanejo, com canções de músicos Nordestinos.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Júnior, o projeto Parque Sonoro inova com um novo repertório a cada semana. “Até o final de abril, temos um concerto completamente diferente para o público semanalmente. Nesta edição, as músicas são de grandes nomes, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, que cantam a vida e a história do homem sertanejo”, anuncia.

O Parque Sonoro é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE). Confira as datas das próximas apresentações, sempre às 10h, no Parque Josepha COelho:

  • 22/04 – Camerata 21 de Setembro
  • 29/04 – Philarmônica 21 de Setembro

 

Giomara Damasceno 

Previous post

O GATO, OS RATOS E A CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA

Next post

QUATRO DEPUTADOS FEDERAIS DA BAHIA ESTÃO ENTRE OS PIORES DO CONGRESSO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.