Meio AmbientePolícia

POLICIA APREENDE 03 PAREDÕES EM JUAZEIRO POR POLUIÇÃO SONORA E PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO PÚBLICO

O fato ocorreu volta das 21h de ontem, quando Policiais Militares do 2º Pelotão na viatura 9.7512, realizavam operação contra poluição sonora em sua área de atuação em Juazeiro-BA. Cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que visa coibir a poluição sonora, os policias militares realizaram operação em alguns bairros de Juazeiro a fim de averiguar a prática de poluição sonora.

Ao chagarem no bairro Alto do Alencar, mas precisamente no “Bar do Marcelão”, foi observado que 03(três) veículos estavam com o volume sonoro ultrapassando os limites permitidos. Obedecendo a legislação específica, os policiais militares apresentaram os 03(três) veículos à SEMAURB.

Previous post

UNIVASF DIVULGA 4º REMANEJAMENTO DO SISU 2018

Next post

ELEIÇÕES 2018: NETA DE ARRAES É SEGUNDA EM PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.