Polícia

POLÍCIA DE JUAZEIRO TEM DIFICULDADE PARA IDENTIFICAR CORPOS ENCONTRADOS CARBONIZADOS DENTRO DE VEÍCULO

Dois corpos carbonizados foram encontrados na última sexta-feira (13) na localidade de Campos dos Cavalos,  interior do município de Juazeiro. De acordo com as primeiras informações da  Polícia Civil, nada se sabe se foi acidente ou crime
Também até o momento não informação sobre a identidade das vítimas (exame de DNA), a motivação, como aconteceram as mortes e, por fim, o que ocasionou o incêndio. Se foi espontâneo ou provocado. São muitas as perguntas a serem respondidas pela investigação.

Os corpos foram encontrados no distrito do Campos dos Cavalos, por populares que chamaram a polícia. Ao constatar a cena do crime os PMs convocaram os peritos que encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro para perícia.

O veículo onde os corpos foram achados também será periciado. A polícia ainda não sabe se o caso se trata de um acidente ou crime.

Previous post

BOM DIA

Next post

ESTÁ PRONTA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE PETROLINA; CIRCUITO SERÁ ANUNCIADO NA PRÓXIMA QUINTA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.