AcidenteEstradas

ÔNIBUS DE EXCURSÃO COM CRIANÇAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, CAPOTA EM ALAGOAS

Testemunhas informaram à polícia que o motorista tentou desviar de um animal na pista. Eles voltavam de uma sessão de cinema em Penedo. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Piaçabuçu, 80 crianças teriam viajado em dois ônibus.

O condutor de um ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando após despencar de uma ribanceira, no final da tarde de sexta-feira (13), no Povoado Cerquinha das Laranjas, localizado na cidade de Penedo, no interior de Alagoas. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 10 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que duas pessoas, que atravessavam a via, também ficaram feridas após serem atingidas pelo veículo. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelas equipes do Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo e, em seguida, para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

A assessoria de comunicação da Samu informou que as equipes das bases de Porto Real do Colégio e de São Sebastião foram acionadas para auxiliar na transferências das vítimas para a UEA. Além da Samu, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Previous post

REFORMA DO MERCADO JOCA DE SOUZA FOI MOTIVO DE REUNIÃO DO PREFEITO DE JUAZEIRO E SECRETÁRIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DA BAHIA

Next post

MÃES DE JUAZEIRO PREOCUPADAS COM A FALTA DA VACINA PENTAVALENTE NAS UNIDADES DE SAÚDE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.