Administração

REFORMA DO MERCADO JOCA DE SOUZA FOI MOTIVO DE REUNIÃO DO PREFEITO DE JUAZEIRO E SECRETÁRIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DA BAHIA

EMENDAS PARLAMENTARES JÁ GARANTEM R$ 1 MILHÃO PARA AS OBRAS

 

No início da tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com a secretária de Relações Institucionais da Bahia Cibele Carvalho, com objetivo de tratar dos últimos ajustes para celebração de convênio com o Governo do Estado para realização de obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, bem como a reforma do Mercado Joca de Souza. O Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, acompanhou o prefeito na reunião.

Embora tenham sido feitas centenas de ruas e avenidas, desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, Juazeiro ainda tem o déficit muito grande de pavimentação asfáltica. “Estamos num período de crise, mas mesmo assim, temos feito obras com recursos próprios. Entretanto, precisamos de mais ajuda do Governo do Estado. O governado Rui Costa tem nos ajudado e com certeza vai colaborar ainda mais, pois o povo de Juazeiro sabe reconhecer a quem lhe dá a mão”, declarou Paulo Bomfim.

Mercado Joca de Sousa

Ainda na reunião, o prefeito procurou obter informações sobre o trâmite do processo para a Reforma do Mercado Joca de Souza. “Os deputados Roberto Carlos e Zó colocaram emendas parlamentares e o Governo da Bahia entra com a outra parte. A secretária já nos informou que está finalizando a minuta do convênio, as emendas já estão garantidas – R$500 mil de cada deputado, e em breve serão encaminhadas para licitação. Muito em breve”, enfatizou o prefeito Paulo Bomfim

Raphael Leal/Ascom

Previous post

SEM MANDATO, GUILHERME COELHO CONFERE ANDAMENTO DE OBRAS DE SUAS EMENDAS PARLAMENTARES NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Next post

ÔNIBUS DE EXCURSÃO COM CRIANÇAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, CAPOTA EM ALAGOAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.