CidadesPolícia

CRIMINOSO INVADE RÁDIO EM CARUARU-PE, E FAZ ARRASTÃO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO

Locutor falou da invasão durante o programa e um dos ouvintes acionou a polícia.

Um criminoso invadiu e roubou alguns objetos da Rádio Cultura do Nordeste na noite da terça-feira (17) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, quem avisou aos policiais o que estava acontecendo foi um dos ouvintes.

Ainda segundo a PM, o vigilante da emissora informou que o assaltante pulou o muro do prédio da rádio e cometeu o crime.

No momento da invasão, o locutor Edmilson Souza apresentava o “Você faz o programa” e falou da invasão ao vivo. A polícia foi até o local, mas, o criminoso não foi identificado ou localizado.

A jornalista Laís Florêncio, funcionária da Rádio Cultura, contou o que foi roubado do local. “Foram levados quatro notebooks, uma quantia em dinheiro, a televisão e o celular da redação. A sala foi arrombada“, disse.

G1 Caruaru

Previous post

DIRETO DE BODOCÓ-PE

Next post

ELEIÇÕES 2018: CORONEL DESBANCA ANTONIO BRITO E É O INDICADO DO PSD AO SENADO NA CHAPA À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.