CidadesFruticultura

DIRETO DE UAUÁ

A 10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DO UMBU ACONTECERÁ NOS DIAS 27 E 28

Com o tema “Alimentação e Sustentabilidade”, a edição 2018 de festa do umbu vai debater a importância alimentícia e econômica da fruta sagrada do sertão. O X Festival do Umbu tem como característica principal dar visibilidade ao trabalho desenvolvido na região pela COOPERCUC e pelas entidades parceiras no âmbito nacional e internacional.

A realização da festa do umbu tem também o intuito de mostrar a importância da Agricultura Familiar, através das práticas sociais, ambientais, culturais e econômicas, desenvolvidas nas comunidades.Como também celebrar os resultados do beneficiamento e comercialização dos produtos oriundos das frutas nativas da caatinga, especialmente o umbu, símbolo cultural e ambiental da região.

Convite da COPERCUC

Prezado (a)

  A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá – COOPERCUC vem do presente para convidar a V. Senhoria, a participar do X Festival do Umbu, que será realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2018, na cidade de Uauá – Bahia.

Certos de contarmos com a vossa presença desde já antecipamos os nossos votos de agradecimento e consideração.

Previous post

JUAZEIRO PROMOVERÁ ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRABALHO

Next post

CHUVAS BARREIROS E AÇUDES GARANTINDO O ABASTECIMENTO EM LOCALIDADES DO SERTÃO DE PE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.