Polícia

POLICIA REALIZA PRISÃO E RECUPERA IPHONE FURTADO EM JUAZEIRO

Na última terça (17/04), por volta de 16h, no bairro João XXIII, componentes da Guarnição RP 9.7512, abordaram um suspeito com quem foi encontrado um aparelho celular iPhone estimado em R $4.500,00, cor dourada e bloqueado, próximo a rodoviária, Juazeiro BA.

Ao ser indagado sobre o referido aparelho, o homem alegou que teria trocado na feira do rolo por outro, que diante da suspeita de algum tipo de crime envolvendo o aparelho, foi conduzido a delegacia de furtos onde foi localizado uma ocorrência de furto de celular tendo como vítima uma mulher.

Os policias diligenciaram até a vizinha cidade, Petrolina-PE, onde reside a vítima, que fora localizada e reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade e confirmou ter sido vítima de furto.

Diante dessa circunstância o Oficial de Operações/75ªCIPM orienta a todos, que diante da ocorrência de furto, não deixem de procurar a delegacia para registro da ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

'IDEAL É QUE AÉCIO NÃO SEJA CANDIDATO', DIZ ALCKMIN EM ENTREVISTA A RÁDIO

Next post

TRIBO DO AMAZONAS DO SÉCULO 18 TERIA CRIADO BOLA UTILIZADA ATUALMENTE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.